terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A TURMA DA HELBA em: PERSEGUIÇÃO parte 1.

Aparentemente, no início, tudo parecia normal no colégio (o mesmo colégio do “2012”), quando a nova turma do primeiro ano se vira pela primeira vez e de cara uma pequena dúvida: se um dos alunos era biba. Esta dúvida foi aumentando a cada dia, a cada gesto que ele fazia.

Durante o ano, a dúvida diminuíra, pois a suposta biba pegara três garotas da sala. Mas se ele pegara três garotas, qual o motivo para tanta desconfiança? Talvez para amenizar a zoação com ele. Depois da pegação com essas garotas, o tal garoto biba chamado: Matola (João Matheus) começou a investir num garoto.

— Ai, P.A, essas suas pernas cabeludas me excitam!

P.A riu sem graça. Já Caique, Clara, Helba, Heitor e o restante da turma quase se cagaram de rir. Matola desistiu de P.A que não gostava da mesma fruta. No restante do ano os demais alunos perceberam as olhadas de Matola para Heitor. Mas a biba não conseguiu nada com Heitor naquele ano.

No início do ano de 2010, reinício das aulas, reencontro com os amigos, os olhos de Matola brilharam quando viu Heitor entrar na sala.

— E aí Tôti (Heitor)! Como você está?−Matola abraçou Heitor, um abraço um tanto demorado. — Senti saudades! — completou sussurrando no ouvido de Heitor.

— Ihh, sai viado! — disse Heitor afastando-se de João. — Eu gosto da Clara! — completou.

— Mas eu te quero! — João enfim revelou.

— Eu gosto de mulher. Sai viado! — disse Heitor exaltado.

— Não me ofenda. — Matola disse triste com os olhos lacrimejados. — Se você não ficar comigo, não ficará com mais ninguém! — disse com um tom ameaçador. — Você é meu negão!

Não acreditando no que acabara de ouvir, Heitor distanciou-se de Matola, que pelos cantos sofria assistindo as investidas que Heitor dava em Clara, dos sorrisinhos que ele lançava a ela. Mas o que Matola não sabia era que Clara não gostava de Heitor como ele gostava.

“Vou cortar a cara dela com a giletchin (gilete)!” pensou Matola.

2 comentários:

Larissa Mignon disse...

Olha to com pena da Clara, vingança de biba né mole não hauhauahau'

Clara disse...

AHUHAUAHUAHUAHUHAUAHUAHUUHAAHUAHUAUHAHUAHUAUHUAA
AHAHHAUAHAHAHUHAUHAHAAHUAHUAUHAHUAHAHAHAHAH
MACHO, TO RINDO MUITO!
TO COM PENA DE MIM MESMA QQQQQQQQ
QUER LER O RESTO AUHHAHUAHUAHUUAHHUAHAUHAHUAHUAUHHAUHAUHUAHUAHUA MORRI MIL AQUI, UM BEIJO.

Postar um comentário