sábado, 24 de abril de 2010

A Turma da Helba em: Clara de Neve e os sete Bertinhos parte 1

 

 

 

Era uma vez, num reino muito, muito distante uma rainha que bordava na janela. Por um momento ela desviara seus pensamentos e começara a observar os flocos de neve que dançavam no ar; e com isso distraiu-se, e por descuido furara seu dedo com a agulha. Na neve que caíra no beiral da janela, três gotículas de sangue pingaram. O contraste foi tão lindo que a rainha murmurou:

Oh, como eu queria ter uma menina clara como a clara do ovo, corada como ketchup e de cabelos negros como o ébano*.

*Ébano era o material do beiral da janela. Muito preto.

E em alguns meses depois a rainha, cujo o nome era Larissa, teve seu desejo atendido. Engravidou do seu marido e rei chamado de P.A II filho de P.A com P.A.punzel. Nove meses depois e a rainha teve uma menina clara como a clara do ovo, corada como o ketchup e de cabelos negros como o ébano. O nome da menina: Clara de Neve.

Ao nascer da menina, a rainha morreu. Deixando o rei P.A II muito triste. Mas ao passar de um ano ele apaixonou-se por outra mulher, fazendo assim dela uma rainha. Só que essa rainha tinha a voz meia grossa e ao invés de documentos femininos, tinha documentos masculinos. Um traveco. Seu nome: Matolina.

Matolina tinha umas manias superestranhas. Sempre com produtos de beleza no rosto na maioria verdes e sempre com pepinos nos olhos. Passava cremes todo o tempo e tomava banhos de leite* toda a noite.

*Imaginem o que quiserem em relação ao leite.

Além de vaidosa, a rainha era invejosa e cruel. Ganhara de um nobre um espelho mágico. Ela nomeou-o de Állan. E sempre fazia-lhe a mesma pergunta:

Espelho, espelho meu; existe neste reino alguém mais bela, gostosa e sexy do que eu?

E o espelho respondia:

Não, Vossa Majestade. Não há ninguém mais bela, g-gostosa e s-sexy do que Vossa Majestade.

HAHAHA, ria-se satisfeita. E foi assim durante 18 longos anos. Clara de Neve crescera e tornara-se uma linda e delicada menina.

Certo dia a rainha perguntou ao espelho:

Espelho, espelho meu; existe neste reino alguém mais bela, gostosa e sexy do que eu?

E o espelho respondeu:

Sim...

A rainha se surpreendeu.

...Vossa Majestade. Clara de Neve, a mais bela deste reino. Lamento.

MAALDIÇÃO! Mas isso não ficará assim. disse odiosa. E pôs-se a gritar pelo castelo. Guarda! Guarda! Você! apontou para o primeiro guarda. Sua raiva diminuíra.

Sim, Vossa Majestade.

Oi lindo, me liga tá? Err, quer dizer, tenho uma trabalho pra você.

O guarda amedrontou-se. Seu nome: Caique.

S-sim s-senhora.

Senhora não, moreno. disse a rainha com um sorriso.

Do que devo chamá-la então?

Chame-me de gostosinha.

Caique ficou com vontade de vomitar, pois desconfiava que a rainha não era bem uma rainha (pelo jeito bruto que ela andava e pela voz grossa afeminado).

O que quer que eu faça, Vossa M-majestade?

Quero que leve Clara de Neve à floresta, que a mate, e que traga-me seu coração. disse ela com ódio na voz de novo.

Por quê?

Não interessa! Faça o que eu digo e será recompensado.

Não precisa de recompensa, Vossa Majestade.

Ara, claro que precisa. Agora vá e faça o que eu digo.

Caique apressou-se a fazer o que lhe fora ordenado. Entrou no quarto de Clara de Neve, agarrou-a pelos braços e levou-a à floresta.

O que fará comigo? perguntou ela alarmada.

Matar-lhe. A mando da rainha.

Fará isso mesmo?

Não. Não farei. Não me tornarei assassino. Fuja! Rala peito! Salve-se!

Muito obrigada. Deus há de abençoar-lhe.

Oh, com a máxima certeza.

Fique com Deus. disse Clara.

Aqui só tem animais selvagens menina tola. Agora vá.

Clara de Neve pôs-se a correr velozmente pela mata.

Caique matou um animal quadrúpede e arrancou-lhe o coração. Voltou ao castelo e dirigiu-se a um guarda.

Entregue a rainha. Se ela perguntar por mim, diga que estou com uma tremenda dor de barriga que não pude ir à floresta e que você foi em meu lugar, sim?

Por que eu?

Porque sim, seu idiota. Agora vá!

Caique voltou a floresta e também fugiu.

O guarda encontrou-se com a rainha e lhe disse tudo que era para ser dito, e entregou o coração do animal*.

*De princípio, eu, quem vos escreve colocaria um leão, mas lembrei-me que leão só existe na África. E que não havia nenhum zoológico por perto. Portanto, imaginem vocês mesmos um animal quadrúpede.

A rainha dada por convencida voltou-se ao espelho e fez-lhe a pergunta.

Sim, Vossa Majestade. Clara de Neve. A mais bela deste reino. Ela encontra-se em uma casinha de anões, do outro lado da floresta.

Hã!? Como pode ser possível? Eu mesmo a matarei! Sábado que vem!

4 comentários:

Clara disse...

AHUUAHUHAAUHHAUAUHUHAHAUAUHHUAHUA
ADOREI! AUHAAUHAUAUHAUHA
MATOLINA AUHAUHAUHAUHAUHHUAHUAAUAUHA
TO RINDO MUITO AQUI! FODA CAIQUE!
CONTINUEEEEEEE

Amanda disse...

"— Muito obrigada. Deus há de abençoar-lhe.
— Oh, com a máxima certeza.
— Fique com Deus. — disse Clara."
Er... mudança de personagens?

Muuuuito bom, Caique!

Larissa Mignon disse...

"*Imaginem o que quiserem em relação ao leite."
hauahauahuahau'
Amei Caique posta logo em?!
Beijooo

Pedro Augusto disse...

Mto bom Caique.
Parabéns

Postar um comentário